Fanart: Outubro 2014


Momento nostalgia: quem lembra da Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira? Fanart Sabrina, the Teenage Witch by Paola Rech

Compartilhe:

2 comentários:

  1. Amei Paola, muito Obrigado por compartilhar sua ilustração comigo. Sueu blog está lindo, já estou seguindo.
    Desejo muito sucesso!
    www.mixdacrisretro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agraço Cris, adoro o conteúdo e o estilo do seu blog. Tbm sigo o Mix!! Grande beijo e sucesso!

      Excluir

Gostou do que viu por aqui? Então deixe seu comentário, vamos conversar!